PLANOS DE ASSISTÊNCIA INFORMÁTICA

A melhor forma de evitar pedidos de assistência críticos e urgentes, é ter um plano de assistência técnica que faça um trabalho de prevenção.

A Madrod tem como objectivo principal propor ao cliente um plano de assistência informática que permita fazer uma manutenção preventiva, diminuindo drasticamente os pedidos de urgência.

Planos de Assistência

ideais para pequenas empresas, com até 9/10 computadores e 1 servidor.

Todos os planos apresentados prevêem uma planificação mensal que visão, principalmente um trabalho de prevenção.

*valores apresentados não incluem IVA

Premium

480/mês
  • 48 horas por trimestre
  • Parque informático até 20 computadores
  • Parque informático com até 2 servidores
  • Assistência Remota
  • Assistência no local
  • Chat Online
  • Horas extra 32,50€

Master

850/mês
  • 150 horas por trimestre
  • Parque informático até 14 computadores
  • Parque informático com até 2 servidores
  • Assistência Remota
  • Assistência no local
  • Chat Online
  • Horas extra 25€

Plano de Assistência

ideais para pequenas e médias empresas, com até 20/25 computadores e 2 servidores.

Todos os planos apresentados prevêem uma planificação mensal que visão, principalmente um trabalho de prevenção.

*valores apresentados não incluem IVA

Plano de Assistência

ideais para médias empresas, com até 35 computadores e 2 servidores.

Este plano prevê a presença diária de um técnico nas instalações do cliente, com turnos mínimos de 2 horas.

Deste form todos os pequenos problemas são resolvidos na hora, bem como é dado um suporte de apoio a resolução de problemas não técnicos.

Todos os planos apresentados prevêem uma planificação mensal que visão, principalmente um trabalho de prevenção.

*valores apresentados não incluem IVA

O que está incluído?

Por defeito a Madrod proporciona diversos serviços necessários para a prevenção e manutenção da rede informática.

- Configuração optimizada dos postos de trabalho

- Configuração de um sistema de backup

- Configuração de equipamentos de rede

- Acesso à área reservada a clientes

- Informação detalhada de todos o parque informático

- Assistência remota e no local

MAIS INFORMAÇÕES

Help-Desk