PLANOS DE ASSISTÊNCIA INFORMÁTICA
A melhor forma de evitar pedidos de assistência críticos e urgentes, é ter um plano de assistência técnica que faça um trabalho de prevenção.
A Madrod tem como objectivo principal propor ao cliente um plano de assistência informática que permita fazer uma manutenção preventiva, diminuindo drasticamente os pedidos de urgência.
Basic
- 6 horas por trimestre
- Parque informático até 4 computadores
- Não recomendável para redes com servidor
- Assistência Remota
- Horas extra 47€
- Assistência no local
- Chat Online
Light
- 12 horas por trimestre
- Parque informático até 6 computadores
- Parque informático com 1 servidor
- Assistência Remota
- Assistência no local
- Chat online
- Horas extra 40€
Pro
O Mais Vendido!- 18 horas por trimestre
- Parque informático até 9 computadores
- Parque informático com 1 servidor
- Assistência Remota
- Assistência no local
- Chat Online
- Horas extra 39,50€

Planos de Assistência
ideais para pequenas empresas, com até 9/10 computadores e 1 servidor.
Todos os planos apresentados prevêem uma planificação mensal que visão, principalmente um trabalho de prevenção.
*valores apresentados não incluem IVA
Business
O Mais Vendido!- 27 horas por trimestre
- Parque informático até 14 computadores
- Parque informático com 1 servidor
- Assistência Remota
- Assistência no local
- Chat Online
- Horas extra 35€
Premium
- 48 horas por trimestre
- Parque informático até 20 computadores
- Parque informático com até 2 servidores
- Assistência Remota
- Assistência no local
- Chat Online
- Horas extra 32,50€
Master
- 150 horas por trimestre
- Parque informático até 14 computadores
- Parque informático com até 2 servidores
- Assistência Remota
- Assistência no local
- Chat Online
- Horas extra 25€

Plano de Assistência
ideais para pequenas e médias empresas, com até 20/25 computadores e 2 servidores.
Todos os planos apresentados prevêem uma planificação mensal que visão, principalmente um trabalho de prevenção.
*valores apresentados não incluem IVA
In House
- 300 horas por trimestre
- Parque informático até 30 computadores
- Parque informático com até 2 servidores
- Assistência Remota
- Assistência no local
- Chat Online
- Horas extra 18€
- Técnica diariamente presente no cliente com turnos de 2 horas

Plano de Assistência
ideais para médias empresas, com até 35 computadores e 2 servidores.
Este plano prevê a presença diária de um técnico nas instalações do cliente, com turnos mínimos de 2 horas.
Deste form todos os pequenos problemas são resolvidos na hora, bem como é dado um suporte de apoio a resolução de problemas não técnicos.
Todos os planos apresentados prevêem uma planificação mensal que visão, principalmente um trabalho de prevenção.
*valores apresentados não incluem IVA
O que está incluído?
Por defeito a Madrod proporciona diversos serviços necessários para a prevenção e manutenção da rede informática.

- Configuração optimizada dos postos de trabalho

- Configuração de um sistema de backup

- Configuração de equipamentos de rede

- Acesso à área reservada a clientes

- Informação detalhada de todos o parque informático
